Criptoloja + BlockInvest
Pedro Borges, CEO da Criptoloja, analisa a atualidade internacional cripto, no Semanário Cripto do BlockInvest
Pedro Borges, CEO da Criptoloja, esteve a analisar a atualidade internacional do universo das criptomoedas, acompanhado por Pedro Febrero, Head of Blockchain na RealFevr e Co-Host do Podcast CryptoCafé, na última edição do Semanário Cripto já disponível no canal de Youtube do BlockInvest.
Dos temas em destaque, Pedro Borges, comentou a posição que a Alemanha assumiu sobre a MiCA, salientando a importância desta medida, porque “o problema não é só o facto da informação estar acessível, mas é a quantidade de pessoas e entidades que têm acesso a essa informação e isso é o mais grave”.
Falou ainda sobre o lançamento do Fan Token do Benfica e as suas vantagens para o clube e adeptos. Neste âmbito, destacou que “é sempre bom quando uma marca como o Benfica fala em token, tokanização ou Fan Token, porque há uma grande quantidade de pessoas que nunca ouviram falar ou nunca se interessaram por esta indústria, e passam a estar despertas e vão querer saber um pouco mais”.
E foi ainda questionado sobre a evolução dos dados publicados pela CryptoQuant sobre a quantidade de bitcoin em custódia na CoinBase para clientes institucionais.
Por seu lado, Pedro Febrero comentou sobre a Correia da Sul ter investido 177 milhões de dólares em plataformas do metaverso; analisou as notícias que envolvem companhias petrolíferas, desperdício de gás e mineração de bitcoin, explicando a relação entre as três; e ainda, opinou relativamente ao maior fornecedor de energia, no Quénia, que vai oferecer aos mineradores Bitcoin acesso ao excesso de energia produzida.
Para ver na íntegra através do link:
https://www.youtube.com/watch?v=qi38Tu4O7KU