Mercado Bitcoin Portugal lança campanha multimeios
A Mercado Bitcoin Portugal acaba de lançar a sua primeira campanha de publicidade multimeios, desde a sua criação em 2021, que tem por objetivos: criar notoriedade para a marca, no mercado nacional, e divulgar o produto de investimento, inovador e acessível todas as pessoas, denominado “Plano de Crescimento” – a primeira oferta de tokens com taxas de rentabilidade fixa em Euros, em Portugal.
Esta campanha vai estar visível durante todo o mês de outubro e inclui presenças em media digital através de banners, anúncios em painéis LED localizados em pontos estratégicos em Lisboa, comunicação outdoor através da rede de mupis da JC Decaux.
A estratégia aposta também em Marketing de Influência, envolvendo influenciadores digitais para uma comunicação mais cirúrgica nas redes sociais. Todo o planeamento estratégico da campanha é da responsabilidade da agência DAXX Omnimedia.
“No mesmo ano em que fizemos o nosso rebranding e tendo em conta a especificidade do mercado onde nos inserimos, decidimos experimentar massificar a nossa comunicação e amplificar as nossas mensagens através desta campanha multimeios. Temos produtos de investimento acessíveis a todos, com taxas de retorno muito acima da inflação e, por isso, considerámos fundamental que todas as pessoas saibam que existem estas soluções e como chegar a elas”, destaca Luís Gomes, COO e cofundador da Mercado Bitcoin Portugal.
De relembrar que, em abril deste ano, a fintech – anteriormente designada por Criptoloja – evoluiu como marca e passou a denominar-se Mercado Bitcoin Portugal. Este processo de rebranding surgiu após a aquisição de parte do capital pela holding brasileira 2TM e, além da mudança de nome, representou uma ampliação da oferta de produtos, o que permitiu à empresa reforçar a sua estratégia de atuação na criptoeconomia nacional.